sexta-feira, 11 de novembro de 2016

III CONGRESSO DE FORMAÇÃO CATÓLICA DO NORDESTE




Com o tema “Igreja, Identidade e Missão”, a Comunidade Católica Família em Missão promove o III Congresso de Formação Católica do Nordeste, no dia 3 de dezembro, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. O palestrante convidado é o professor Felipe Aquino, autor de 78 livros publicados pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova e apresentador de programas de rádio e TV na Rede Canção Nova.

O evento tem o objetivo de aprofundar o estudo sobre a fé católica e a missão da Igreja. É direcionado a todas as pessoas interessadas no assunto, seminaristas, padres diocesanos e participantes de grupos de oração. Na primeira edição do Congresso, o professor Felipe Aquino apresentou a História da Igreja desde quando foi instituída por Jesus Cristo até os dias atuais e na segunda edição falou sobre a relação entre fé, ciência e razão.

De acordo com o fundador da Comunidade Família em Missão, Paulo Amorim, a realização desses encontros de formação tem como propósito oferecer mais um subsídio para uma evangelização frutífera e segura, levando os participantes a atenderem ao pedido do Papa Francisco: “Ide, sem medo, para servir”.

Paulo Amorim informou que Fortaleza é uma cidade propícia a receber eventos católicos porque tem sido palco de grandes movimentos de evangelização, além de apresentar o maior número de comunidades católicas do Brasil.

O Congresso tem início às 8h de sábado, 03, e previsão de término às 18h do mesmo dia. Serão, ao todo, quatro palestras de aprofundamento sobre a identidade e missão da igreja.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 30,00 e a renda será revertida para a reforma da casa de evangelização da Comunidade Família em Missão.

Ingressos à venda:

Lojas Imaculada Centro (Rua Major Facundo, 371) e Aldeota (Avenida Desembargador Moreira 2262).
Loja Canção Nova (Rua General Tertuliano Potiguara 452).
Pelo site: www.ingressando.com.br - http://migre.me/viOrG
Data: 3 de dezembro de 2016
Local: Hotel Praia Centro (Avenida Monsenhor Tabosa, 740)
Promoção: Comunidade Família em Missão


Informações: (85) 99785.7307 / (85) 99906.9431. Site: http://www.soufamiliacontigo.com.br/

Nenhum comentário: