segunda-feira, 3 de outubro de 2016

THEATRO JOSÉ DE ALENCAR RECEBEHOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 4, ORQUESTRA FILARMÔNICA DO CEARÁ E BANDA RUBBER SOUL, NO SHOW "THE BEATLES PARA CRIANÇAS"



Abrindo a programação cultural do mês das crianças, o Theatro José de Alencar, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), recebe nesta terça, 4/10, às 19h30, a Orquestra Filarmônica do Ceará e banda Rubber Soul, no show "The Beatles para crianças". Será uma apresentação especial dos dois grupos, que vêm lotando espaços como o próprio TJA e o Anfiteatro do Centro Dragão do Mar, com apresentações em parceria, homenageando a obra de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.
Desta vez, o foco é no público infantil, com um repertório de composições dos Beatles selecionadas especialmente para a garotada, já que a beatlemania passa de geração em geração, sempre conquistando novos fãs. Os ingressos para a apresentação custam R$ 30,00 (meia a R$ 15,00), além da doação de um quilo de alimento, a ser destinado ao Instituto da Primeira Infância/Iprede.
Arregimentada e regida pelo maestro Gladson Carvalho, a Orquestra Filarmônica do Ceará conta com grandes instrumentistas, em seus diversos naipes, e realiza constantemente espetáculos voltados para a popularização da música orquestral, enfocando também repertório de grandes nomes da música popular brasileira e internacional.
A banda Rubber Soul, liderada pelo vocalista, contrabaixista e pianista Kildare Rios, é a mais antiga formação dedicada à obra dos Beatles atuante no Ceará, tocando desde o início dos anos 90. Em breve, o grupo deverá apresentar um show especial em homenagem aos 50 anos do álbum "Revolver", um dos mais elogiados trabalhos dos Beatles.

PRESS-RELEASE - SECRETARIA DA CULTURA DO ESTADO DO CEARÁ

Nenhum comentário: