sábado, 8 de outubro de 2016

ENCONTRO DA PASTORAL DO DÍZIMO


A coordenação da Pastoral do Dízimo enviou carta aos Padres e agentes da Pastoral do Dízimo no início deste mês. Diz a carta:
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil CNBB lançou recentemente (texto aprovado no Conselho permanente 14 a 16 de junho de 2016) o Documento da CNBB 106: O Dízimo na Comunidade de Fé: orientações e propostas.download (1)
Neste documento constam orientações importantes para compreensão do dízimo: o que é, fundamentos bíblicos e dimensões e finalidades do dízimo e orientações para a Pastoral do Dízimo – implantação, organização e funcionamento, os agentes, o dízimo na pastoral do conjunto e motivação permanente.
Para tornar conhecido e aprofundarmos este documento realizaremos um encontro em nível de Arquidiocese de Fortaleza com as coordenações e agentes da Pastoral do Dizimo das paróquias e Áreas Pastorais.
Será no próximo dia 29 de outubro, das 08h00 às 12h00, na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, bairro de Fátima, Fortaleza.
Para que a equipe de organização possa melhor acolhê-lo pedimos a confirmação, até o dia 24 de outubro, de quantos e os nomes dos agentes da Pastoral do Dízimo de sua paróquia ou área pastoral que irão participar.
A confirmação pode ser feita através de e-mail: HYPERLINK “mailto:jastascxak@gmail.com” jastascxak@gmail.com ou WhatsApp (85) 99922-4449.
Pedimos uma contribuição de R$ 10,00 que ajudará no lanche e material para o encontro.
Com estimas,
Pe. Francisco Ivan de Souza, Coordenador Arquidiocesano de Pastoral.
João Augusto Stascxak, pela equipe de Coordenação da Pastoral do Dízimo.
 Fonte: Site da Arquidiocese de Fortaleza

Nenhum comentário: