segunda-feira, 17 de outubro de 2016

COMEÇANDO O RETIRO SHALOM PARA SACERDOTES



Tendo como tema “O Espírito que procede do Pai dará testemunho de Mim e do vosso interior jorrarão rios de Água Viva“ (Jo 15,26.7,38) está começando no Cest (Centro de Espiritualidade Santa Teresa, em Fortaleza, a 5ª edição de retiro para sacerdotes religiosos e diocesanos.

De acordo com informações que colhemos, no ano passado participaram mais de 70 sacerdotes de mais de uma dezena de dioceses, mas neste ano o numero superou, aproximando-se de 80, vindos de quase todos os Estados, inclusive do exterior. Eles estão desembarcando no Aeroporto Internacional Pinto Martins e sendo recepcionados por consagrados da Comunidade Shalom, como Edilberto Suassuna, Leda e Pedro, que foram receber os padres João Edval Carneiro, de Belo Horizonte; Luís Henrique e Tiago, de Petrópolis, Rio de Janeiro e Gustavo, de Friburgo.

Programação conta com momentos de pregações, adoração ao Santíssimo, celebração eucarística, liturgia das horas,partilha de vida entre outros assuntos. As pregações serão dadas pelo fundador da Comunidade, Moysés Azevedo e pela cofundadora Emmir Nogueira. 


Nenhum comentário: