quarta-feira, 25 de maio de 2016

RETIRO SHALOM PARA SEMINARISTAS 2016


retiro-sem
Encontro será realizado de 4 a 8 de julho em Fortaleza (CE) e contará com as presenças do fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, e da co-fundadora, Emmir Nogueira
Seminaristas Diocesanos e Religiosos poderão participar de um momento de formação, oração e convivência fraterna em um retiro formulado especialmente para eles. O Retiro Shalom para Seminaristas Diocesanos e Religiosos será realizado de 4 a 8 de julho de 2016 no Centro de Espiritualidade Santa Teresa em Fortaleza (CE). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos e-mails
sacerdotes01@comshalom.org e sacerdotes06@comshalom.org. O evento é realizado pelo segundo ano consecutivo pela Comunidade Católica Shalom.
A misericórdia divina celebrada neste ano jubilar reflete o tema do retiro deste ano: “Curarei a sua infidelidade, e os amarei de todo o coração” (Os 14, 4). O objetivo é que os seminaristas tenham uma experiência renovada de intimidade com Deus, que os chamou a serem sacerdotes e entregarem suas vidas a Ele em favor da humanidade inteira.
A programação do retiro conta com momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregação com o fundador da Comunidade Shalom, Moysés Azevedo, a cofundadora, Emmir Nogueira, e padres da Comunidade Shalom. Também haverá missa, celebração penitencial e aconselhamento espiritual individual.
De acordo com Márcio André, da equipe de organização do retiro, será uma “saudável e frutuosa troca de experiências de testemunho de vida.”
Fonte: CNBB


retiro-seminaristas-diocesanosServiço
Retiro Shalom para Seminaristas Diocesanos e Religiosos 2016
Quando: 4 a 8 de julho de 2016
Onde: Centro de Espiritualidade Santa Teresa (Rua Boa Vista, 571. Bairro Aracapé. Fortaleza – CE)
Mais informações e inscrições: (85) 98196-5020 / sacerdotes06@comhslom.org/sacerdotes01@comshalom.org
Facebook: Seminaristas Shalom

Nenhum comentário: