sábado, 20 de setembro de 2014

E3 VENCE EM MELHOR MÚSICA AUTORAL O FESTIVAL RECADO


premiacao festival com camuratiA banda de reggae E3, composta por membros da Comunidade e daObra Shalom recebeu o prêmio de melhor música autoral, com “My Brother”, no Festival Recado de Música Católica, em Fortaleza.
O evento é promovido anualmente pela Comunidade Católica Recado, cuja missão é evangelizar através da música. O objetivo é descobrir e revelar novos talentos da música católica no Brasil, e promover o lançamento de músicas inéditas, compostas e interpretadas por pessoas ou grupos de pessoas ligadas à Igreja Católica.
A premiação ocorreu em duas categorias: Música Autoral e Música Litúrgica. Tendo conquistado o 1º lugar, a E3 ganhou um troféu, R$ 1 mil e o direito de se apresentar no palco principal do Hallel, na capital cearense.
“Um obrigado a cada banda que participou do evento, por todo preparo e dedicação em vista da evangelização. E agradecemos a você que curte nosso som e ora por nós! Que a evangelização não pare. Se nós nos calarmos, as pedras clamarão!”, publicou a banda em sua Fanpage. 
Contato
E3 – Eleitos pela Trindade
85-99387139 (TIM)
85-86966237 (OI)
85-81994862 (VIVO)
Fanpage: Banda E3 – 
Fonte: Sie da Comunidade Shalom

Nenhum comentário: